Clique para ouvir a notícia
Campo Grande (MS) recebe, nesta quinta-feira (1º) e amanhã, sexta-feira (02), a 21ª Reunião das Caixas Centro-Oeste da Mútua. Os diretores regionais da Caixa de Assistência no estado recebem seus colegas diretores regionais de Mato Grosso, Distrito Federal e de Goiás.
Realizado na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul (Crea-MS), o encontro ainda conta com a presença do presidente da Mútua, eng. agrônomo Francisco Almeida, e da presidente do Conselho e ex-diretora geral da Mútua-MS, eng. agrimensora Vânia Mello. Deixando toda sua equipe à disposição da Mútua, Vânia Mello disse que todos estão lá “para somar e para fazer com que a reunião seja a mais agradável e produtiva possível. Bem-vindos ao Crea e à Campo Grande”, desejou a presidente.
Francisco Almeida, em nome da Direx que encerra o mandato no próximo dia 24, agradeceu o apoio dos diretores regionais e fez um resumo dos três anos que esteve à frente da Caixa de Assistência. Ele destacou importantes ações que trouxeram grandes avanços à Mútua e aos profissionais associados. Além disso, conforme enfatizou ele, projetos que estão em andamento continuam em progresso, como é o caso do novo aplicativo da Mútua.
Essa será uma ferramenta para facilitar o atendimento aos associados e as primeiras funcionalidades foram apresentadas aos diretores do Centro-Oeste pelo gerente de Benefícios, Gustavo Freitas.
O presidente da Mútua ainda falou sobre o novo benefício da área de saúde, o serviço de telemedicina, e o programa institucional Mútua/Crea Júnior para incentivo aos estudantes e profissionais recém-formados.
Propostas
A 21ª Reunião das Caixas Centro-Oeste abre espaço para o diálogo e a troca de experiências entre os diretores, com o propósito de alinhar ações e procedimentos que melhorem as rotinas da Mútua nas Caixas e, consequentemente, reflita positivamente no atendimento aos profissionais do Crea.
Assuntos como o aperfeiçoamento do processo de concessão de benefícios, esclarecimentos sobre o Normativo de cobrança, ações de divulgação e demandas internas de gestão de pessoas estão na pauta dos dois dias de tratativas em Campo Grande.
Alline Abreu – Joranlista/Mútua
Fotos: Denise Castro – Educação/Mútua