Clique para ouvir a notícia
A Mútua definiu, na quarta-feira (29/01), os coordenadores regionais e seus adjuntos para o ano de 2025, abrangendo as cinco regiões do Brasil: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.
A escolha dos coordenadores foi realizada pelo colegiado de diretores regionais da respectiva região. O papel desses representantes das Diregs envolve a aglutinação das demandas do grupo visando promover o desenvolvimento das atividades da Mútua em suas regiões.
Os novos coordenadores irão atuar em parceria com a Diretoria Nacional, buscando fortalecer a conexão entre a Mútua e os profissionais assistidos, além de implementar ações que visem o bem-estar e a valorização da classe.
Confira quem são os coordenadores de 2025:
Região Norte
Luciano Sassai (AC) Coordenador
Benjamin Frederico Anders (TO) Coordenador Adjunto
Região Sul
Andréa Brondani (RS) Coordenadora
Álvaro A. Ribas Dourado (SC) Coordenador Adjunto
Região Sudeste
Renato Archanjo Castro (SP) Coordenador
Jamerson Freitas Souza (RJ) Adjunto
Região Centro-Oeste
Tatiana R. P. Jucá (GO) Coordenadora
Ahmad Hassan Gebara (MS) Coordenador Adjunto
Região Nordeste
Marcio José Sá D. Luz (RN) Coordenador
Marcelo Tabatinga Lopes (PE) Coordenador Adjunto
Calendário de Reuniões
O primeiro ato dos recém- escolhidos coordenadores regionais foi planejar o calendário de reuniões regionais do ano. Os encontros têm como objetivo debater as demandas regionais e elaborar estratégias para o aprimoramento dos serviços prestados. As reuniões acontecerão uma no primeiro semestre e a outra no segundo.
Esses encontros são fundamentais para assegurar que as necessidades de cada região sejam ouvidas e consideradas nas práticas da Mútua, aumentando a eficiência e a eficácia das iniciativas.
Debates setorizados e homenagens
Ainda durante o fórum, foram conduzidas reuniões setorizadas por Diretoria (Financeira, Administrativa e Geral) com os diretores executivos para o detalhamento de demandas específicas de cada área, permitindo uma troca de informações valiosa e a discussão de estratégias conjuntas para o crescimento e desenvolvimento sustentável da Mútua. Os encontros buscaram alinhar objetivos e otimizar processos para atender melhor os associados de todo o Brasil.
Além das reuniões, o fórum também contou com uma solenidade de entrega de placas de homenagem. As Regionais com maior associatividade em 2024 foram reconhecidas, reforçando o compromisso das equipes locais em expandir o alcance e a relevância da Mútua para os profissionais:
Primeiro lugar: Mútua-AP
Segundo lugar: Mútua-TO
Terceiro lugar: Mútua-ES
Da mesma forma, foram premiadas as Regionais com menor índice de inadimplência, destacando a eficácia de suas práticas de gestão financeira. Esse reconhecimento incentiva o aprimoramento contínuo das operações regionais e o fortalecimento da Mútua como uma entidade de apoio essencial para os mutualistas.
Primeiro lugar: Mútua-RS
Segundo lugar: Mútua-AP
Terceiro lugar: Mútua-SC
Alline Abreu – Assessoria de Comunicação da Mútua
Fotos: Marck Castro