FINALIDADE
Conceder ajuda de custo através de auxílio financeiro mensal aos associados, que, em virtude de município e/ou estado que tenha sido afetado por catástrofes e fenômenos da natureza, tenham suas vidas impactadas diretamente pelas catástrofes/fenômenos.
O valor deste benefício será de até 3 salários-mínimos vigentes no país, por período de até 4 meses, podendo ser prorrogado por igual período, até o máximo de 12 meses, a critério da Diretoria Executiva, condicionado à disponibilidade financeira da Mútua e manutenção da situação de vulnerabilidade do associado e de sua família.
PRÉ-REQUISITOS
- Ser associada da Mútua há mais de 1 ano.
- Estar em dia com os pagamentos das anuidades.
Regras específicas do auxílio acesse aqui.
REQUERIMENTO
Formulário do Requerimento deve ser preenchido e assinado pelo associado acesse aqui.
Conheça aqui a relação de documentos.
Regulamento do Auxílio Pecuniário – SL1 – acesse aqui.
LIBERAÇÃO DO AUXÍLIO
O auxílio será depositado na conta corrente do associado.
A MÚTUA não garante ao associado a obrigatoriedade da concessão do benefício, bem como o valor solicitado, uma vez que os benefícios serão concedidos de acordo com a disponibilidade da carteira.