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A Gestão 2021-2024 da Mútua implementou diversas melhorias significativas que beneficiaram amplamente seus associados. Para fechar o ciclo, a Caixa de Assistência divulga o Relatório da Gestão, que reflete os principais aspectos das inovações implantadas, do aumento expressivo no número de associados, dos novos benefícios oferecidos aos associados, dos programas de assistência criados e da ampliação da gama de serviços que a Mútua passou a ter, contribuindo para melhorar a qualidade de vida de nossos associados. Esses esforços representam o compromisso desta gestão com a transformação e a melhoria contínua, estabelecendo um legado de inovação e crescimento sustentável.
Em sua fala de abertura do relatório, o presidente eng. agrônomo Francisco Almeida destaca que a essência fundamental desta gestão se traduz no pertencimento. Para ele, isso foi “refletido tanto no cuidado dedicado aos associados em momentos cruciais, como também no relacionamento construído com a equipe”.
Durante os últimos três anos à frente da Diretoria de Benefícios, eng. civil Carlos Vilhena, ressalta que foi possível conquistar, com o esforço de equipe e apoio da Diretoria Executiva, “não apenas o fortalecimento da confiança dos associados nessa Instituição, mas também a promoção de uma maior estabilidade financeira entre os beneficiários, além do impulsionamento da equidade de gênero e inclusão dos associados”.
“Nossa missão foi apontar e indicar equilíbrio, compromisso e seriedade para que os efeitos atingissem diretamente os profissionais e entidades de classe do Sistema Confea/ Crea/Mútua”, frisa o diretor financeiro eng. agrônomo Arício Resende.
A diretora administrativa, eng.ª agrônoma Giucelia Figueiredo, destaca que as ações empregadas serviram para dar sustentação no crescimento vertical da organização. “Nosso compromisso foi buscar permanente o aperfeiçoamento dos meios, seja no corpo técnico da instituição ou nos processos administrativos, para que garantam a excelência no acolhimento e no atendimento diferenciado e eficaz das demandas dos associados da Mútua. Essa gestão foi norteada pela profissionalização, normatização, governança e transparência”, indica ela.
Não apenas como uma instância deliberativa a mais em relação à participação nas decisões que interferem na vida de todos, a Diretoria de Tecnologia atuou nas realizações internas de soluções tecnológicas para facilitar as entregas, conforme aponta o diretor de Tecnologia, geólogo Waldir Duarte. “A Diretoria de TI também inovou em projetos que beneficiam diretamente seus mutualistas e as entidades da Engenharia, Agronomia e Geociências construindo uma gestão 2021/2024 de sucesso, com mais de 50 mil novos associados”, destacou o diretor.
Alline Abreu – Jornalista/Mútua