Hackathon

Descrição do evento

Essa é a sua OPORTUNIDADE!
 O evento é gratuito e possui certificado de participação.
 Premiação para as equipes ganhadoras.

Quando será?

Nos dias 01, 02 e 03 de setembro, nas dependências da sede da MÚTUA, situada no Setor Hoteleiro Norte Quadra 4, Bloco C – Asa Norte, Brasília-DF, acontecerá o 1º Hackathon da Mútua – Otimizando os processos de concessão e de renegociação de benefícios.

Quem pode participar?

Cidadãos brasileiros e estrangeiros registrados no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF e em situação regular no país, a partir de 18 anos de idade, que se sintam capazes de propor formas inovadoras de otimizar o processo de concessão e renegociação de benefícios da MÚTUA, apresentando soluções de melhoria por meio de protótipos de soluções tecnológicas baseadas em interfaces digitais (softwares, sites, apps, chatbots, API etc.), por melhoria de processos ou, ainda, pela combinação de ambas as possibilidades.

E qual o desafio?

Propor formas inovadoras de otimizar o processo de concessão e renegociação de benefícios da MÚTUA. As soluções apresentadas devem, necessariamente, trazer melhorias de usabilidade e experiência para o público-alvo em relação ao que já está disponível atualmente.
Mais detalhes podem ser encontrados no item 7. do Regulamento do Hackathon.

Como formo equipe?

As equipes serão compostas por no mínimo 2 (dois) e no máximo 5 (cinco) integrantes. As equipes deverão ser compostas, preferencialmente, por participantes com conhecimentos e habilidades complementares, buscando multidisciplinaridade.

Os participantes poderão integrar equipes previamente ao início do Hackathon. Para isso, é necessário enviar e-mail para hackathon@mutua.com.br com o assunto “EQUIPE FORMADA – HACKATHON” informando os integrantes da equipe (nome completo) e líder da equipe (responsável principal pela comunicação). O envio desse e-mail deverá ocorrer somente após as inscrições individuais dos integrantes da equipe terem sido realizadas por intermédio do Sympla. 6.12.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas no período de 01 de agosto de 2023 (08h00 – horário de Brasília) a 31 de agosto de 2023 (18h00 – horário de Brasília), respeitando o limite de vagas, conforme disposto no item 4.1 do Regulamento.

CLIQUE AQUI para acessar o regulamento do 1º Hackathon da Mútua.

As inscrições serão realizadas individualmente, devendo cada participante realizar sua inscrição pelo Sympla.

CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição.