Formulário de Cadastro Institucional

Processando...
Por favor, digite um número de Cadastrao de Pessoa Física (CPF) válido.
Informe um e-mail válido, pois será necessário acessá-lo para validar este pré-cadastro.
Por favor, informe seu e-mail.
Informe neste campo o código enviado para seu e-mail.
Por favor, digite o Token enviado para seu e-mail.
DADOS PESSOAIS
Digite o nome completo.
Digite abreviado para o seu cartão de sócio Mútua.
DADOS PROFISSIONAIS
ENDEREÇO RESIDENCIAL
Processando...
CONTATOS
Conheça nosso estatuto, regimento e regulamento do Plano Tecnoprev e concorde para prosseguir.
Aceite e concorde para prosseguir.
Processando...

Deve ser profissional do Sistema e manter vínculo associativo e estar em dia com uma instituição reconhecida oficialmente pelo Confea.

Tanto o associado quanto seus dependentes têm direito aos convênios e ao plano de complementação de aposentadoria da Mútua, o TecnoPrev.

Não paga taxa de inscrição e nem anuidade, mas não tem direito aos benefícios reembolsáveis, sociais e nem ao pecúlio.

Sócio RT Corporativo e Sócio Institucional não têm direito aos convênios que tenham subsídios da Mútua.

Os associados dessas modalidades e seus dependentes têm direito aos convênios de descontos, além do TecnoPrev e Saúde Mútua, cujos valores e pagamentos são de responsabilidade do próprio associado.

Inscrição

A confirmação da inscrição se dará quando de sua homologação pela Mútua. No caso de dúvidas, entre em contato através do nosso chat ou diretamente na Caixa de Assistência de seu estado.

A renovação será anual. Para continuar no quadro de Associado Institucional o profissional deverá comprovar, entre o dia 1º de janeiro e 31 de março, que está em dia com suas obrigações perante a instituição a qual ele é filiado. A adimplência será comprovada através de declaração do próprio associado ou da instituição a que ele pertença, devendo o documento ser enviado para a Mútua (sede ou representação estadual).

O associado Institucional poderá, a qualquer momento, solicitar sua transferência para o quadro de Contribuinte, arcando com as taxas de inscrição e anuidade.
Essa possibilidade, respeitadas as carências regulamentares, o habilita à utilização dos benefícios reembolsáveis e sociais.